terça-feira, 24 de setembro de 2019

FNF divulga tabela detalhada da Segunda Divisão do Campeonato Potiguar

CENTENÁRIO DE PARELHAS

A Federação Norte-rio-grandense de Futebol publicou na tarde desta segunda-feira (23), a completa da Segunda Divisão do Campeonato Potiguar 2019. O ganhador desta competição ganhará vaga na elite do futebol norte-rio-grandense em 2020.
Abrindo o certame, neste sábado (28), Alecrim e Parnamirim se enfrentam no Estádio Frasqueirão, às 15h. O encerramento da rodada acontece na terça-feira (1°), na partida entre Atlético Potengi e Força e Luz, no Estádio Nazarenão, também às 15h.
Confira a tabela dos jogos do Grupo A:
Dia 28/09 - No Estádio Frasqueirão: Às 15h - Alecrim x Parnamirim
Dia 05/10 - No Estádio Frasqueirão: Às 15h - Parnamirim x Centenário de Parelhas
Dia 13/10 - No Estádio Nazarão: Às 15h - Centenário de Parelhas x Alecrim
Dia 16/10 - No Estádio Frasqueirão: Às 15h - Parnamirim x Alecrim
Dia 20/10 - No Estádio Nazarão: Às 15h - Centenário de Parelhas x Parnamirim
Dia 23/10 - No Estádio Frasqueirão: Às 15h - Alecrim x Centenário de Parelhas
Vale salientar que o Centenário de Parelhas a princípio teria o seu mando de campo o Estádio Marizão em Caicó, irá jogar longe da sua torcida, onde terá o seu mando de campo o Estádio Nazarão em Goianinha.
Por outro lado a Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) informa que o prazo para adesão das seleções no “Super Matutão. O Futebol do Interior Mais Forte” se encerra nesta quarta-feira (25). 
Desta maneira, as seleções e Ligas Desportivas que ainda pretendem participar do certame, precisam entrar em contato com a FNF, de preferência, até esta terça-feira (24).
Fonte: FNF

Sem comentários:

Enviar um comentário