terça-feira, 15 de outubro de 2019

A Filarmônica 11 de Dezembro realizou na manhã de hoje (15) Alvorada pelas ruas de Carnaúba dos Dantas-RN











A Filarmônica Onde de Dezembro de Carnaúba dos Dantas-RN, realizou na manhã de hoje (15) a Alvorada Festiva anunciando a abertura da Festa de Nossa Senhora das Vitórias Padroeira do Monte do Galo, que será realizada no período de 15 à 25 de outubro de 2019.
Hoje (15) às 18:00 haverá a caminhada processional com a Imagem de Nossa Senhora das Vitórias saindo da Capela de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro para a Matriz de São José, onde haverá o hasteamento das bandeiras e logo após, Santa Missa Solene em ação de graças pelos benfeitores da festa, celebrada pelo Pároco Padre Valdeci Donato e concelebrada pelo Vigário Paroquial Padre Erivan Santos. 
Lembramos que todas as noites após as novenas, funcionará o Pavilhão de Nossa Senhora das Vitórias ao lado direito da Igreja Matriz de São José com atrações culturais e musicais, vendendo comidas e bebidas.
Sejam todos bem-vindos à Carnaúba dos Dantas e participe dos festejos sócios-religiosos em honra à Nossa Senhora das Vitórias a Excelsa Padroeira do Monte do Galo.
Fonte: Blog do Toscano Neto

1 comentário: