terça-feira, 29 de outubro de 2019

TV Três Rios Web de Cruzeta-RN, transmite a final da Copa Acari de Futsal

 EQUIPE DA TV TRÊS RIOS WEB IVANILDO DANTAS, HÉLINHO E TOSCANO NETO
 
SELEÇÃO DE CRUZETA
ORION"S DE CURRAIS NOVOS

A Equipe Esportiva da TV Três Rios Web de Cruzeta-RN, transmite neste sábado (02/11) às 21:00h diretamente do Ginásio de Esportes "Jorácio Mamede Galvão" a final da Copa Acari de Futsal envolvendo Seleção de Cruzeta x Orion"s de Currais Novos.
É o reencontro das duas equipes de Cruzeta e Currais Novos, se defrontando frente a frente após a marcante final do Seridosão de 2018.
Narração Hélio Medeiros, reportagens Toscano Neto e o cinegrafista Ivanildo Dantas.
 SABUGY DE SANTA LUZIA
CERÂMICA TAVARES

Enquanto isso neste domingo (03/11) a TV Web Carnaúba estará realizando uma jornada duplexada, direto do Estádio Machadão em Santa Luzia-PB e do Estádio Municipal José Henrique Dantas em Carnaúba dos Dantas-RN.
Em Santa Luzia estaremos transmitindo o jogo de volta da semi-final da Copa RN/PB de Futebol Veterano entre o Sabugy e a Cerâmica Tavares do Povoado Juazeiro município de Parelhas. 
Narração de Jordão Félix, reportagens de Toscano Neto, comentários de Chico do Rádio e Antonio Januário e a cinegrafista Raylla Cristina.
Em Carnaúba dos Dantas a TV Web Carnaúba transmite o jogo de volta entre o Flamengo Carnaubense x Tesourão de Jardim do Seridó, com narração de Marcos Ribeiro, reportagens de Danilo Dantas, cinegrafista Rafinha Fleche e a produção de Kiko Ramos.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário