quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Após 04 anos, Estadio Marizão em Caicó-RN volta a receber jogos do campeonato estadual

 ESTÁDIO MARIZÃO
 CENTENÁRIO DE PARELHAS
JOGADORES DO CENTENÁRIO COMEMORANDO O 2º GOL DE HENRIQUE

O futebol profissional do Rio Grande do Norte está de volta a cidade de Caicó. Após passar 04 anos sem receber uma partida de futebol oficial, o Estádio Senador Dinarte Mariz "Marizão" em Caicó, já tem data para voltar ao cenário esportivo. 
A volta do Marizão ao futebol profissional acontecerá no próximo domingo dia 13 de outubro às 16h00, com a partida entre Centenário de Parelhas x Alecrim de Natal, válida pela segunda divisão de futebol profissional do Rio Grande do Norte. O jogo entre Centenário x Parnamirim marcado para o dia 20 de outubro, também acontecerá no Estádio Marizão em Caicó no mesmo horário da partida anterior.
O Centenário de Parelhas estreou na segunda divisão do Campeonato Estadual 2019 no último sábado (05) com uma vitória por 3 a 0 jogando fora de casa no Estádio Frasqueirão em Natal. Para este próximo domingo, o Centenário espera contar com o apoio dos torcedores seridoenses, especialmente dos torcedores parelhenses, comparecendo ao Estádio Marizão para prestigiar o jogão de bola envolvendo Centenário x Alecrim.
Fonte: Blog do Eduardo Dantas

Sem comentários:

Enviar um comentário