sábado, 4 de setembro de 2021

Campeonato Seridoense de Futebol Master teve início no último sábado (04) com dois jogos

ASSOCIAÇÃO CLUBE MASTER DE SANTANA DO SERIDÓ
PALMEIRAS DE EQUADOR
TOSCANO NETO ENTREVISTANDO O SECRETÁRIO DE ESPORTES DE EQUADOR LUCAS NÓBREGA
COMENTARISTA ALEXANDRE LIMA E O NARRADOR HÉLIO MEDEIROS

Teve início neste último sábado (04/09) o Campeonato Seridoense de Futebol Master promovido pela Liga Parelhense de Desportos (LPD), contando com o total apoio do Deputado Estadual Coronel Azevedo.
No Estádio Municipal Luciano de Souza Barreto em Santana do Seridó, o Palmeiras de Equador venceu a Associação Clube Master de Santana do Seridó, pelo placar de 1 a 0 com gol assinalado por Miro no 2º tempo.
O Árbitro foi Edmar José da Silva com um bom trabalho
Assistentes: Tomaz Hércules e Ivanaldo dos Santos Souto
A Associação Clube Master jogou com: Bebeto, Neguinho Mix (Gil), Bodinho, Bento e Geórgio (Ramirez). Beto (Del), Xaquila, Juninho Paraíba (Lenialdo) e Thiago. Venâncio (Ué) e Adeilson; Técnico: Coquelo.
O Palmeiras de Equador jogou com: João de Deus, Carlinhos (Galeguinho), Polo, Danilo e Francinaldo (Biô). Cicinho, Reinaldo (Rivanildo), Geová (Valdir) e Badel (Fifico). Carlito ( Luiz Ângelo) e Junhão (Miro). Técnico: Manoel Lourival que por sinal foi expulso.
Esse jogo foi transmitido ao vivo pelo Facebook de Toscano Neto e pelo Canal de You Tube Caderno de Esportes, com narração de Hélio Medeiros, comentários de Alexandre Lima, reportagens de Toscano Neto e a cinegrafista Raylla Cristina.
Enquanto isso no Estádio Municipal O Brasão em Ouro Branco, a equipe Veteranos Futebol de Caicó venceu a Seleção de Ouro Branco pelo placar de 3 a 1.
Fonte: Blog do Toscano Neto 

Sem comentários:

Enviar um comentário