domingo, 19 de setembro de 2021

Neste último final de semana foi realizada a 3ª Rodada do Campeonato Seridoense de Futebol Master

VETERANOS FUTEBOL DE CAICÓ
CERÂMICA TAVARES
TOSCANO NETO ENTREVISTANDO OZIVÂNIO AUTOR DO GOL DA CERÂMICA TAVARES

Neste último final de semana foi realizada a 3ª Rodada do Campeonato Seridoense de Futebol Master promovido pela Liga Parelhense de Desportos (LPD), contando com o total apoio do Deputado Estadual Coronel Azevedo e o Deputado Federal General Girão.
No último sábado (18/09) no Campo do Povoado Juazeiro, a equipe da Cerâmica Tavares empatou em 1 a 1 com os Veteranos Futebol de Caicó. Os gols foram marcados por Neguinho Caicó para os Veteranos de Caicó no 1º tempo, e Ozivânio no finalzinho do 2º tempo, empatou para a Cerâmica Tavares.
O Árbitro foi Felipe Eduardo Fernandes que apesar de ter feito uma boa arbitragem, paralisou muito o jogo que quando marcava uma falta, conversava muito com os jogadores. Pois só no 2º tempo, tivemos 16 minutos de bola parada.
Assistentes: Joalkson Janailson e Bruno Rafael ambos com um bom trabalho.
A Cerâmica Tavares jogou com: Galego, Antonio, Hugo, Everaldo e Careca (Júnior Guarabira). Elian, Ivan (Macaíba), Ranunfo e Leleu. Ronaldo (Ozivânio) e Zé Maria (Railson). Técnico: Júnior Potiguar.
Os Veteranos Futebol de Caicó jogou com: Nenen, Geovani (Romeu), Epaminondas, Pedro Pancada e Quatro Oreia. Galego, Adeilson (Antonio César), Neguinho Caicó e Joãozinho Patú (Glaudo). Fabinho (Vamberto) e Nildo (Valdemar). Técnico: Berguinho.
Esse jogo foi transmitido ao vivo pelo Facebook de Toscano Neto e o Canal de You Tube Caderno de Esportes, com narração de Hélio Medeiros, reportagens de Toscano Neto e a cinegrafista Raylla Cristina.
No último sábado (18/09) tivemos no Estádio O Boscão em Cruzeta, Seleção de São José do Seridó 2 x 2 Potiguar de Cruzeta.

SELEÇÃO DE JARDIM DO SERIDÓ E FLAMENGO JUNTOS
TOSCANO NETO  ENTREVISTANDO ARIAN DA SELEÇÃO DE JARDIM DO SERIDÓ
TOSCANO NETO ENTREVISTANDO PAULO NUNES DO FLAMENGO
TOSCANO NETO ENTREVISTANDO IGOR COORDENADOR DE ESPORTES
TOSCANO NETO ENTREVISTANDO O VEREADOR JEFFERSON MAURÍCIO 

No último domingo (19/09) complementando a 3ª Rodada, tivemos os seguintes jogos:
Pela manhã no Estádio Laurentino Bezerra em Parelhas, o Juventus do Bairro São Sebastião venceu o Centenário pelo placar de 1 a 0, gol assinalado por Pereca.
À tarde no Estádio Ruy Medeiros em Jardim do Seridó, a Seleção de Jardim do Seridó empatou em 1 a 1 com o Flamengo de João Leite Cabeleireiro. Os gols foram marcados por Bujica para a Seleção de Jardim do Seridó e Júnior de Bulú para o Flamengo.
Esse jogo que foi transmitido ao vivo pelo Facebook de Toscano Neto, serviu de incentivo as autoridades, prefeito e vereadores para se ter um campo gramado. Fazia mais de dois anos que não acontecia futebol no Estádio Ruy Medeiros e os torcedores se fizeram presentes em bom número relembrando os velhos tempos.
No Estádio Municipal Luciano de Souza Barreto em Santana do Seridó, a Associação Master empatou com o Confiança de Parelhas em 0 a 0, e no Estádio Municipal José Henrique Dantas em Carnaúba dos Dantas, o Vasco de Acari venceu o Grêmio Esportivo Carnaubense por 1 a 0 gol assinalado por Amado Batista.
O Grupo C já foi concluída a 1ª Faze. onde se classificou em 1º lugar o Grêmio Esportivo Carnaubense e em 2º lugar o Vasco de Acari ambos com 06 pontos ganhos. A Seleção de São José do Seridó que somou 04 pontos e o Potiguar de Cruzeta que somou apenas 01 ponto, foram eliminados do campeonato.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário