segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Os Deputados Cel. Azevedo e General Girão, estiveram prestigiando a 2ª Rodada do Campeonato Seridoense de Futebol Master

SELEÇÃO DE OURO BRANCO
SELEÇÃO DE JARDIM DO SERIDÓ
CONFIANÇA DE PARELHAS
JUVENTUS DE PARELHAS

Neste último final de semana, foi realizada a 2ª Rodada do Campeonato Seridoense de Futebol Master promovido pela Liga Parelhense de Desportos (LPD), contando com o total apoio do Deputado Estadual Coronel Azevedo e do Deputado Federal General Girão, os quais no último sábado (11) estiveram prestigiando o jogo realizado no Povoado Juazeiro.
No sábado (11) à tarde no Campo do Povoado Juazeiro, a Seleção de Ouro Branco venceu a Seleção de Jardim do Seridó pelo placar de 2 a 0, com gols marcados por Goni e Sandrinho.
O Árbitro foi Dormari de Souza
Assistentes: Sebastião Francisco da Silva e Sebastião Ângelo dos Santos, todos com um bom trabalho.
A Seleção de Ouro Branco jogou com: Zé Vital (Júlio), Mágno, Turica, Márcio e Cícero. Juquinha, Branco, Wedson e Marcelo, Goni e Nelcinho. Jogaram ainda: Dudú, Sandrinho, Galego e Negão. Tecnico: Vitão.
A Seleção de Jardim do Seridó jogou com: Kiko (Damião), Arian, Iremar, Branquinho e Daca. Diêgo, Neguinho de Bitota, Assis Chirão e Jorian. Romero e Gean. Jogaram ainda: Lailson, Cabeludo, Naldo e Fernando.
No domingo (12) pela manhã no Estádio Laurentino Bezerra em Parelhas, o Confiança venceu o Juventus do Bairro São Sebastião pelo placar de 2 a 1. Os gols foram marcados por Gilberto e Berguinho para o Confiança e Teteu para o Juventus.
O Árbitro foi Gerinaldo Palmeira
Assistentes: Sebastião Francisco da Silva e Edmar José da Silva, todos com um bom trabalho.
O Confiança jogou com: Marcelo, Sebão, Diuto, Jailton e Emerson. Carlucinho, Kleiton, Berguinho e Nicozina. Paulinho e Bruno. Jogaram ainda: Gilberto, Pequeno, Bananinha, Nazareno e Dinho. Técnico: Gato. Como anormalidade foi expulso Berguinho.
O Juventus jogou com: Bruno, Suruca, Jailson, Gilva e Chico Lopes. Renato, Petinha, Tel e Teté. Teteu e Pereca. Jogaram ainda: Neto, João de Ari, Elias, Lissa, Tôco, Papai Guducha, Adeilson, Noca, Jóia e Alessandro. Técnico: Chilito.
Esses dois jogos tiveram a cobertura do Facebook de Toscano Neto, apenas com a imagem de Raylla Cristina e as reportagens de Toscano Neto.
Domingo (12) pela manhã no Estádio Municipal O Boscão em Cruzeta, o Vasco de Acari venceu o Potiguar de Cruzeta pelo placar de 2 a 1. Os gols do Vasco foram marcados por Ilton e Erinaldo contra, enquanto que Jailson fez o gol de honra do Potiguar.
Domingo (12) à tarde no Estádio Laurentino Bezerra em Parelhas, o Palmeiras de Equador venceu o Centenário de Parelhas por 3 a 1. Os gols foram marcados por Carlos André, Júnior e Edson para o Palmeiras, enquanto que Mossoró descontou para o Centenário.
Domingo (12) à tarde no Estádio Municipal José Henrique Dantas em Carnaúba dos Dantas, o Grêmio Esportivo Carnaubense venceu a Seleção de São José do Seridó pelo placar de 1 a 0, gol assinalado por Murilo que agora é o principal artilheiro com 04 gols marcados.
E no Campo do Povoado Juazeiro, os Veteranos Futebol de Caicó goleou o Flamengo de Jardim do Seridó, pelo elástico placar de 7 a 0. Os gols foram marcados por  João Carlos 2, Givaildo, Fábio, Sivanildo, Jorge e João Leite contra.
Fonte: Blog do Toscano Neto
 

Sem comentários:

Enviar um comentário