domingo, 5 de setembro de 2021

Cerâmica Tavares vence o Flamengo de Jardim do Seridó-RN por 2 a 0

CERÂMICA TAVARES DO POVOADO JUAZEIRO
FLAMENGO DE JARDIM DO SERIDÓ
ARBITRAGEM: IVANALDO DOS SANTOS, GENALDO DE SOUZA E TOMAZ HÉRCULES
REPÓRTER TOSCANO NETO ENTREVISTANDO OZIVÂNIO AUTOR DO 1º GOL
REPÓRTER TOSCANO NETO ENTREVISTANDO NETO VALENTIM
REPÓRTER TOSCANO NETO ENTREVISTANDO O VEREADOR FELISBERTO

Neste domingo (05/09) à tarde foi realizado no Campo do Povoado Juazeiro, mais um jogo válido pela 1ª Rodada do Campeonato Seridoense de Futebol Master, onde a equipe da Cerâmica Tavares venceu o Flamengo de Jardim do Seridó pelo placar de 2 a 0, com gols marcados por Ozivânio e Ronaldo.
O árbitro foi Genaldo de Souza Azevedo
Assistentes: Tomaz Hércules e Ivanaldo dos Santos Souto todos com um bom trabalho.
A Cerâmica Tavares jogou com: Galego, Hugo (Antonio), Roquete, Everaldo e Júnior Guarabira. Elian (Railson), Ivan (Leleu), Ranunfo (Macaíba) e Careca. Ozivânio (Ronaldo) e Zé Maria (Naldinho). Técnico: Junhão.
O Flamengo jogou com: Renato, Aldair  (Buchudinho), Tô Louca, João Leite (Luiz Júnior) e Silvio. Djair (Palhaço), Marinho, Paulo Nunes e Vital. Mussú e Andriei (Júnior de Bulú). 
Esse jogo foi transmitido ao vivo pelo Facebook de Toscano Neto e pelo Canal de You Tube Caderno de Esportes, com narração de Hélio Medeiros, reportagens de Toscano Neto e a cinegrafista Raylla Cristina.
Enquanto isso jogando no Estádio Municipal José Henrique Dantas em Carnaúba dos Dantas, o Grêmio Esportivo Carnaubense venceu o Potiguar de Cruzeta pelo placar de 4 a 3. Os gols do Grêmio foram marcados por Murilo 3 e Kleiton 1, enquanto que Aiá 2 e Jaétson 1 marcaram para o Potiguar de Cruzeta.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário