quarta-feira, 13 de outubro de 2021

A Desportiva Picuiense e o Sabugy de Santa Luzia-PB, terão que jogar o Campeonato Paraibano da 2ª Divisão longe dos seus torcedores

DESPORTIVA PICUIENSE DA CIDADE DE PICUI-PB
SABUGY FUTEBOL CLUBE DA CIDADE DE SANTA LUZIA-PB

A Desportiva Picuiense da cidade de Picuí-PB que continua com sua pré-temporada visando o Campeonato Paraibano da 2ª Divisão, mais uma vez vai realizar os seus jogos no Estádio Amigão em Campina Grande-PB.
Segundo o vice-presidente do clube Halid Mahomed, era pensamento da diretoria mandar os seus jogos no Estádio Amauri Sales de Melo em Picuí, mais como não foram feitos os melhoramentos no estádio que a Federação Paraibana de Futebol exigiu, então a Desportiva Picuiense terá que jogar longe da sua torcida.
Da mesma forma é o Sabugy Futebol Clube de Santa Luzia-PB, onde nesta última terça-feira (12/10) o presidente do clube Malaquias Filho esteve reunido com Jonas da Empresa JK Sport Transfer, onde ficou oficializado a parceria do Sabugy com a empresa para a disputa do Campeonato Paraibano da 2ª Divisão.
Com isso por falta de estrutura no Estádio Machadão, o Sabugy de Santa Luzia irá também jogar no Estádio Amigão em Campina Grande longe de sua torcida.
Fonte: Blog do Toscano Neto 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário