domingo, 24 de outubro de 2021

Cerâmica Tavares x Veteranos Futebol de Caicó farão no próximo domingo (31) a final do Campeonato Seridoense de Futebol Masters

CERÂMICA TAVARES
VETERANOS FUTEBOL DE CAICÓ

Neste domingo (24/10) foram realizados no Estádio Laurentino Bezerra em Parelhas-RN, os dois jogos semi-finais do Campeonato Seridoense de Futebol Masters promovido pela Liga Parelhense de Desportos (LPD), contando com o total apoio do Deputado Estadual Coronel Azevedo e o Deputado Federal General Girão.
Pela manhã a Cerâmica Tavares venceu o Confiança de Parelhas por 1 x 0 com gol assinalado por Leleu e à tarde os Veteranos Futebol de Caicó venceu a Associação Clube Masters de Santana do Seridó pelo placar de 3 x 1.
Os gols foram marcados por Quatro Oreia, Nildo e Joãozinho Patú para os Veteranos Futebol de Caicó descontando Adeilson para a Associação Clube Masters de Santana do Seridó.
Esse jogo foi transmitido ao vivo pelo Facebook de Toscano Neto com narração e reportagens de Hélio Medeiros.
No próximo domingo dia 31 de outubro às 15:15 teremos no Estádio Laurentino Bezerra a grande final do campeonato, envolvendo a Cerâmica Tavares x Veteranos Futebol de Caicó que sem sombra de dúvidas foram as equipes que fizeram a melhor campanha, ambas as equipes realizaram 06 jogos, conseguiram 05 vitórias, 01 empate e não sofreram nenhuma derrota.
A Cerâmica Tavares marcou 22 gols e sofreu apenas 01 gol, está com um saldo positivo de 21 gols, enquanto que os Veteranos Futebol de Caicó marcou 20 gols e sofreu 03 gols, está com um saldo positivo de 17 gols.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário