quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Trinta equipes na categoria principal já estão pré-inscritas no Seridosão 2021


No período de 03 à 19 de dezembro de 2021, será realizado no Ginásio Poliesportivo Padre Sinval Laurentino de Medeiros em Florânia-RN, o 36º Seridosão de Futsal e Vôley Masculino e Feminino, promovido pela Liga Caicoense de Futsal (LCF) que tem como Presidente Luiz Jurandir o popular Carneirinho Esportivo.
Na Categoria Principal, já temos 30 equipes pré-inscritas, podendo aumentar para 32 equipes ou diminuir. No momento 09 equipes estão oficialmente confirmadas ou seja, que já efetuaram o pagamento da inscrição, que são elas:
Florânia, São Mamede, São José do Seridó, Cruzeta, Centenário de Caicó, JK de Currais Novos, Florânia Juniores, Ouro Branco e Timbaúba dos Batistas.
Eis a relação das equipes que estão pré-inscritas:
Jucurutu, Picuí, Paraú, Tenso de Santana do Matos, Satnad de Parelhas, Tenente Laurentino Cruz, Cerro Corá, Lajes, Angicos, São Vicente, Fernando Pedroza, Trem Bala de Acari, Jardim do Seridó, São Caetano de Santana do Matos, Os Moleques de Santana do Matos, Vasco de Currais Novos, Palmeiras de Currais Novos, Triunfo Potiguar, Bodó, Alto do Brejo de Acari e Manchester de Cruzeta.
Lamentamos a cidade de Carnaúba dos Dantas não está incluída na relação das equipes que estão pré-inscritas.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário