segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Foi realizado com grande sucesso as finais da 20ª Copa da Juventude de Futsal de Florânia-RN

R9 DE CARNAÚBA DOS DANTAS
R9 CAMPEÃO NA CATEGORIA SUB-11
BANESPA DE ACARI CAMPEÃO NA CATEGORIA SUB-18
FÊNIX DE CAICÓ VICE-CAMPEÃO NA CATEGORIA SUB-18
TOSCANO NETO TRANSMITINDO A FINAL DA COPA DA JUVENTUDE DO SERIDÓ

Foi realizado neste último domingo (24/10) no Ginásio Poliesportivo Padre Sinval Laurentino de Medeiros, os jogos finais da 20ª Copa da Juventude de Futsal de Florânia-RN, muito bem coordenado por Flávio Brito.
Primeiramente tivemos a final da Categoria Sub-9, onde o CIVE de Currais Novos venceu o R9 de Carnaúba dos Dantas por 2 x 1. Breno marcou os dois gols do CIVE, enquanto que Ronald marcou o gol do R9.
Campeão: CIVE de Currais Novos
Vice-Campeão: R9 de Carnaúba dos Dantas
A seguir tivemos a final da Categoria Sub-11, onde o R9 de Carnaúba dos Dantas venceu o M10 de Florânia por 3 x 1. Os gols foram marcados por Felipe, Gabriel e Vitor para o R9 e Iarley para o M10.
Campeão: R9 de Carnaúba dos Dantas
Vice-Campeão: M10 de Florânia
Depois tivemos a final da Categoria Sub-13, onde o Servilha de Tenente Laurentino Cruz venceu a equipe de Cruzeta por 4 x 3. Os gols foram marcados por Érik 2 e Eduardo 2 para o Servilha enquanto que Dudú,  Mateus e Ian marcaram para Cruzeta.
Campeão: Servilha de Tenente Laurentino Cruz
Vice-Campeão: Cruzeta
A seguir tivemos a final da Categoria Sub-15 onde o CCT de Currais Novos goleou o M10 de Florânia por 5 x 0. Os gols foram marcados por Artur 3, Alan e Artur Alves para o CCT.
Campeão: CCT de Currais Novos
Vice-Campeão: M10 de Florânia
Aí foi a vez de termos a final do Futsal Feminino entre a Seleção de Jucurutu e a Seleção de Paraú, onde no tempo regulamentar houve o empate em 3 x 3, e nas cobranças do tiro livre da marca do pênalti a Seleção de Jucurutu venceu pelo placar de 4 x 3.
Campeão: Seleção de Jucurutu
Vice-Campeão: Seleção de Paraú
Finalmente tivemos a final da Categoria Sub-18 onde o Banespa de Acari venceu o Fênix de Caicó por 3 x 2. Os gols foram marcados por Juninho 2 e Ednaldo 1 para o Banespa, Morais e Matias para o Fênix.
Campeão: Banespa de Acari
Vice-Campeão: Fênix de Caicó
O evento esportivo foi transmitido ao vivo pelo Canal de You Tube da Web TV Flores e pelo Facebook de Toscano Neto e Terra da Xelita de Cesário Júnior (Garrincha).
Fonte: Blog do Toscano Neto
 

Sem comentários:

Enviar um comentário