sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Com grande passeata Vivaldo Costa visita Cruzeta ao lado de Joaquim e ‘Medeirinho’



Uma verdadeira multidão saiu as ruas, na noite desta quinta-feira (18), na cidade de Cruzeta para receber o deputado estadual Vivaldo Costa (PROS). Ao lado de Joaquim, que foi candidato a prefeito nas últimas eleições; do ex-prefeito ‘Medeirinho’; dos suplentes Nandinho de Nicó e Júnior de Zé Dantas; além de Joca do Sindicato, o povo foi reafirmar que está com o Papa Jerimum. Centenas de motos e milhares de pessoas percorreram diversos bairros.
A mobilização terminou na residência de ‘Medeirinho’ com uma palestra. Vivaldo falou da parceria que sempre teve, junto ao povo cruzetense, e reafirmou sua luta de ampliar e modernizar os serviços do Hospital do Seridó, transformando em Unidade Materno Infantil.
Joaquim disse que a parceria da sua família com Vivaldo era de muitos anos, porque o Papa Jerimum tinha compromisso com o povo. “Quando injustamente não venci as eleições, foi Vivaldo que chegou à minha casa e disse que eu não iria sair de perto do povo, porque ele iria me ajudar para que eu pudesse continuar meu trabalho, fazendo o bem aos meus amigos de Cruzeta. É por isso que voto e peço aos meus amigos que votem no 90999, o Papa Jerimum”, contou.
Fonte: Assessoria de Imprensa

Sem comentários:

Enviar um comentário