A derrota por 1 a 0 para o Icasa caiu como um balde de água fria nas pretensões do ABC na Série B. O Mais Querido sonhava em chegar aos 35 pontos e se aproximar da parte de cima da tabela, mas enfrentou um adversário que soube segurar as chances ofensivas do Alvinegro. Outro detalhe, e que tirou a paciência do técnico Moacir Júnior, foram as várias chances desperdiçadas pelo ataque abecedista.
Jogando com um homem a mais em campo desde os nove minutos do segundo tempo, quando o atacante Lucas se desentendeu com o companheiro do time, o lateral-direito Ivonaldo, e acabou expulso da partida. Após a partida, Moacir Júnior lamentou as oportunidades mal sucedidas dos seus jogadores.
Foram dois tempos distintos, principalmente no segundo tempo, por conta da nossa superioridade numérica, que virou ataque contra defesa. Vínhamos num ritmo bom na competição e com o objetivo de chegarmos aos 35 pontos, mas não deu. Foi um jogo onde só o ABC jogou, com inúmeras situações dentro da área, mas infelizmente não conseguimos converter as chances em gol, acarretando na derrota e custando para nós esse placar disse Moacir Júnior à Rádio Globo Natal.
Apesar da derrota, o ABC segue a maratona de jogos. A delegação alvinegra embarca na madrugada deste domingo para Campinas, interior paulista, e de lá segue para Belo Horizonte, onde joga nesta quarta-feira contra o Cruzeiro, pelas quartas de final da Copa do Brasil. A partida está marcada para às 19h30, no Estádio Mineirão.
Fonte: G1 RN
Sem comentários:
Enviar um comentário