sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Complicou! América perde para o Vila Nova e chega a 10 jogos sem vitória

                                GOL DO VILA NOVA MARCADO POR CRISTIANO
                   MARTELOTTE AINDA NÃO VENCEU COM O AMÉRICA NA SÉRIE B      
                   TORCEDORES PROTESTARAM APÓS NOVO RESULTADO NEGATIVO          
               
Dez! Esse é o número de jogos que o América não vence pela Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta sexta-feira (26), a equipe recebeu o Vila Nova-GO e saiu de campo derrotada por 1 a 0. O lateral esquerdo Christiano marcou o único gol da partida. O duelo foi válido pela 26ª rodada da competição nacional. 
Com a derrota, o Alvirrubro potiguar pode terminar a rodada ainda mais próximo da zona do rebaixamento. O time comandado por Marcelo Martelotte é o 16º colocado com 26 pontos ganhos, o Icasa, 17º, tem 21 e joga em casa contra o arquirrival americano, ABC. A equipe goiana chegou aos 20 pontos e subiu para a 18ª posição. 
Na próxima rodada, o América enfrenta o Joinville na Arena das Dunas, no sábado (4), às 21h. O Vila Nova encara o Ceará na terça-feira (30), no estádio Serra Dourada. Os duelos serão válidos pela 27ª rodada da Segundona. 
Antes disso, o time norte-riograndense enfrenta o Flamengo também na Arena das Dunas, na quarta-feira (1), às 22h, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Será a partida de ida entre as equipes pela competição. 
Fonte: Portal no Ar

Sem comentários:

Enviar um comentário