quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Rogério Ceni complica e São Paulo empata com o Flamengo


Rogério Ceni marcou um gol, desperdiçou cobrança de pênalti e falhou no primeiro tento do Flamengo no empate por 2 a 2 da noite desta quarta-feira, que tirou o São Paulo da vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Em jogo polêmico, com muita reclamação dos flamenguistas contra os dois pênaltis assinalados aos donos da casa, o Tricolor ainda correu risco de perder a partida, principalmente depois da expulsão de Michel Bastos, mas foi salvo por Luis Fabiano.
O time paulista, que se sentiu prejudicado pelos pênaltis assinalados ao Corinthians no clássico do fim de semana passado, desta vez não teve motivos para reclamar, no Morumbi. No primeiro tempo, Alexandre Pato caiu na área, e o árbitro assinalou penalidade ao São Paulo, alegando infração de Márcio Araújo. Em meio aos protestos dos visitantes, Ceni converteu a cobrança.
Porém, ainda na etapa inicial, o capitão são-paulino cometeu sua primeira falha grave ao dar rebote em chute fraco, nos pés de Everton, que mandou para a rede. Na etapa final, antes mesmo de um minuto, André Luiz de Freitas Castro errou ao marcar mais um pênalti ao Tricolor, em toque de mão de Samir fora da área. No entanto, Ceni não aproveitou a chance, pois teve sua cobrança defendida por Paulo Victor.
O jogo ganhou muita emoção depois da expulsão de Michel Bastos, por jogada violenta. Aos 41 da etapa final, Alecsandro colocou o Rubro-negro na frente. Porém, apenas quatro minutos depois, Luis Fabiano garantiu o empate, depois de ter substituído Alexandre Pato.
Fonte: Tribuna do Norte

Sem comentários:

Enviar um comentário