quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Álvaro Dias dedicou-se este último final de semana, para visitar a região da Grande Natal







A população dos Municípios de Tangará e Nova Cruz recebeu a caravana 15555, que encerrou agenda na tarde deste domingo (14). Na primeira cidade, Álvaro Dias foi recebido pelo ex-vereador Cesar e na segunda com o Vereador João Catolé e lideranças comunitárias.
Nesta segunda-feira (15) Álvaro Dias 15555 esteve, ao lado do presidente e ex-presidente do conselho comunitário, caminhando no bairro Cidade da Esperança, na Capital do Estado. Eles visitaram e caminharam com a população em todas as ruas, ouvindo reivindicações e apresentando propostas que vão beneficiar a população em 2015.
A população dos Municípios de São Gonçalo do Amarante e Parnamirim recebeu na noite desta segunda-feira (15/09) a caravana 15555. Ao lado de Álvaro Dias 15555, em Parnamirim, estiveram o candidato a Deputado Federal, Rogério Marinho, o Vereador Gildásio e lideranças. Já em São Gonçalo do Amarante, estiveram o Vereador Jaílson Tavares e correligionários da candidata a Deputada Federal, Zenaide Maia.
A caravana 15555 visitou na tarde e noite desta terça-feira (16) o Conjunto Jiqui, em Natal. Álvaro Dias 15555 esteve ao lado do Vereador Júlio Protásio e lideranças comunitárias. Eles caminharam diversas ruas do bairro, conversaram com a população, ouviram várias reivindicações e Álvaro Dias 15555 apresentou propostas de melhorias para os moradores do bairro e para a Capital do Estado.
Fonte: Assessoria de Imprensa

Sem comentários:

Enviar um comentário