sábado, 13 de setembro de 2014

Iberê Ferreira de Souza morre aos 70 anos


O ex-governador Iberê Ferreira de Souza (PSB) morreu hoje (13), aos 70 anos, por complicações de um câncer diagnosticado em 2010.
O quadro de saúde do ex-governador era de coma profundo. Os médicos já haviam diagnosticado perda de neurônios.
Ele estava internado há cerca de 3 meses no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para tratar de uma meningite. O político do PSB fez várias cirurgias para retirar tumores.
A meningite foi causada por uma bactéria encontrada no próprio couro cabeludo do ex-governador. A bactéria se instalou na meninge através de uma fístula em cicatrização na cabeça, fruto da última cirurgia que Iberê se submeteu.
Iberê foi deputado estadual, deputado federal e governador do Rio Grande do Norte em 2010.
A assessoria de Iberê emitiu nota informando e lamentando a morte do ex-governador e enfatizando o trabalho do parlamentar em torno das questões sociais.
Confira nota na íntegra:
Nota de Falecimento
É com profundo pesar que informamos o falecimento do ex-governador Iberê Ferreira de Souza, ocorrido na noite deste sábado (13). Homem público, íntegro, com mais de 40 anos dedicados à política, apaixonado pela vida e pelas questões sociais, mas acima de tudo Iberê foi um pai amoroso e completamente dedicado à família.
Neste momento tão doloroso, nossos corações e nossas orações estão com ele. Que esteja em paz e ao lado do Criador.
Fonte: No Minuto

Sem comentários:

Enviar um comentário