sexta-feira, 12 de setembro de 2014

ARCA se programa para a Festa de Nossa Senhora das Vitórias - 2014


Em reunião administrativa da ARCA ocorrida em 11.09.2014, foi discutido e deliberado o seguinte: 
José Luciano - Informou que foi adquirida uma geladeira nova, estando esta já devidamente instalada na casa de apoio em Carnaúba dos Dantas. Também informou que a recepção à caravana dos carnaubenses ausentes será na residência do casal Zé da Olaria/Diva, na manhã do dia 18.10.2014, na comunidade Rajada. 
Marli Medeiros -Vereadora – Informou que o mal estar instalado entre a ARCA e alguns seguimentos da sociedade carnaubense (órgãos da imprensa local), pelas ações desenvolvidas pela Associação, está plenamente superado, não merecendo qualquer comentário a respeito. Informou ainda que a Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas aprovou pela unanimidade dos seus membros, um “voto de louvou congratulação e aplauso”, pelos serviços prestados pela ARCA. 
Cirilo Júnior – Sec. Munic. De Cultura – Informou que dentro da programação da Festa de N.S. das Vitórias deste ano, no dia 17/10, haverá uma homenagem ao Inesquecível Poeta e Músico Francisco Rafael Dantas – FRANÇA, com um encontro de Bandas de Música da região.Informou ainda que no dia 18, após a Novena dos Carnaubenses Ausentes, haverá a gravação de DVD da banda CAVALEIROS DE CRISTO. 
Iranildo – Pres. da Filarmônica “ 11 de Dezembro) – sugeriu que a recepção aos Carnaubense Ausentes pela Banda de música, seja defronte ao Abrigo de idosos. 
Totinha Lopes – ARCA - informou que o encerramento das Novenas em Natal e região, será no dia 12 de outubro na Granja Clívia e que este ano será animada pela Banda de Música de Carnaúba dos Dantas. 
Tonheira Lopes – Pres. Da ARCA – Informou que mais uma vez estará coordenando a caravana dos Carnaubenses Ausentes, com chegada prevista na comunidade Rajada, às 08:00 horas da manhã do dia 18 de outubro. 
Natal-RN, 11 de setembro de 2014. 
Assessoria de Comunicação da ARCA

Sem comentários:

Enviar um comentário