sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Ônibus da linha 60 é assaltado ao cruzar a ponte de Igapó, em Natal


Um ônibus da linha 60 foi assaltado na noite desta quinta-feira (11) no bairro de Igapó, na Zona Norte de Natal. Segundo a Polícia Militar, um passageiro reagiu e tentou conter um dos criminosos, mas não conseguiu. Os criminosos levaram todo o dinheiro do caixa do veículo e fugiram a pé.
De acordo com a PM, o ônibus assaltado faz a linha entre os conjuntos Pajuçara, na Zona Norte, e Mirassol, na Zona Sul da capital. Quando o ônibus passava pela ponte de Igapó, por volta das 20h20, dois homens solicitaram parada, entraram e anunciaram o assalto.
Um dos criminosos estava armado e recolheu os pertences do passageiros, além do dinheiro que estava no caixa com a cobradora. A polícia disse que foi nesse momento que um dos usuários do transporte teria tentado render o assaltante, que fugiu junto com o comparsa em direção ao conjunto Jardim Lola, em São Gonçalo do Amarante.
O motorista do ônibus registrou o boletim de ocorrência na Delegacia de Plantão da Zona Norte de Natal. A polícia ainda não tem pistas dos criminosos.
Fonte: G1 RN

Sem comentários:

Enviar um comentário