terça-feira, 30 de setembro de 2014

América divulga lista de relacionados para duelo com o Flamengo pela Copa do Brasil




A comissão técnica do América já definiu a lista de relacionados para o jogo de amanhã (1), contra o Flamengo, às 22h, no Arena das Dunas. O técnico Marcelo Martelhotte conta com alguns desfalques importantes para o confronto pela Copa do Brasil. São eles: Andrey, Wanderson, Roberto Dias, Fabinho e Jean Cléber.
Alguns deles não podem atuar porque já jogaram por outro clube na competição, é o caso de Roberto Dias e Wanderson. O volante Jean Cléber teve seu contrato com América encerrado recentemente e o clube renovou o contrato, no entanto, não pode mais utilizá-lo na competição. Já Fabinho e Andrey seguem no Departamento Médico em recuperação de lesão. 
Apesar dos desfalques, Marcelo Martelhotte conta com o ‘reforço’ de alguns atletas. O zagueiro Edson Rocha e o volante Jefferson, que estavam no DM, voltam a ficar à disposição. Já Judson e Rivaldo são jogadores da categoria de base do clube, com os desfalques, eles ganharam oportunidade e aparecem na lista dos relacionados.
Confira a lista de relacionados:
Goleiros:Fernando Henrique e Reinaldo;
Laterais:Marcelinho, Walber, Arthur Henrique, Thiago Cristian e Paulo Henrique;
Zagueiros:Cleber, Lázaro e Edson Rocha;
Volantes:Márcio Passos, Tiago Dutra e Judson;
Meias:Arthur Maia, Jeferson e Andrezinho;
Atacantes:Rodrigo Pimpão, Paulinho, Max, Isac, Alfredo e Rivaldo.
Por sua vez cerca de 4 mil torcedores compareceram nesta terça-feira (30) ao Estádio Frasqueirão para acompanhar o treinamento do Flamengo, que nesta quarta (1º) enfrenta América pelas quartas de final da Copa do Brasil. A atividade comandada pelo técnico Wanderlei Luxemburgo não contou com a presença do zagueiro Wallace, que sofreu uma pancada na última partida do time carioca contra o Bahia e não deve jogar em Natal. Já perto do fim, alguns adolescentes conseguiram invadir o gramado para tentar falar com os jogadores.
A atividade foi feita em campo reduzido. O treinador Rubro Negro dividiu o grupo em dois times com titulares e reservas, sem dar pistas da escalação para jogo contra o América. A tendência é que o Flamengo entre com uma equipe mista para o duelo.
Na defesa, Sammir, Marcelo e Chicão disputam duas posições, sendo os dois primeiros os favoritos para começar jogando na Arena da Dunas.
Após a atividade, os jogadores do Flamengo atenderam os torcedores que foram até o local. Assim como no desembarque da equipe nesta segunda-feira (29), o lateral Léo Moura foi o mais assediado. Além dele, o atacante Eduardo da Silva e o meia Everton também demonstraram bastante atenção para com a torcida presente no Frasqueirão.
Fonte: Tribuna do Norte

Sem comentários:

Enviar um comentário