quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Ladrão atira dentro de ônibus durante assalto na Zona Norte de Natal



Um ônibus da linha 73 foi alvo de um assaltante na noite desta quarta-feira (17) no bairro de Igapó, na Zona Norte de Natal. Segundo a Polícia Militar, o ladrão levou o dinheiro do caixa e vários celulares dos passageiros. Antes de fugir, ele ainda atirou dentro do veículo, mas ninguém ficou ferido
O ônibus assaltado liga o conjunto Santarém, na Zona Norte, ao bairro de Ponta Negra, na Zona Sul da cidade. Ainda de acordo com a polícia, o crime aconteceu durante a travessia da Ponte de Igapó. O cobrador do veículo, que não quis se identificar, contou que o criminoso foi bastante violento. "Na hora, eu pensei que o tiro tinha sido em mim. Fiquei desesperado. O tiro foi bem próximo de onde eu estava", disse o trabalhador.
Para o motorista, o sentimento é de impotência. "A gente se sente impotente. O meu cobrador vai pedir as contas porque não aguenta mais. Infelizmente, todo dia é desse jeito. A gente não sabe mais o que fazer", lamentou.
Após o crime, o ladrão fugiu a pé. A polícia realizou diligências na região, mas ninguém foi localizado. O caso foi registrado na Delegacia de Plantão da Zona Norte, em Natal.
Fonte: G1 RN

Sem comentários:

Enviar um comentário