domingo, 14 de setembro de 2014

Cruzeiro de Parelhas e 09 de Abril de Santana do Seridó, farão a final da 10ª Copa Intermunicipal de Futsal - 2014

                                                   CRUZEIRO DE PARELHAS
                                                   ITÁLIA DE SÃO MAMEDE
                         JONAS ROQUE, ALEXANDRE LIMA E GERINALDO PALMEIRA

Aconteceu neste sábado (13) no Ginásio Poliesportivo O Pereirão em Santana do Seridó-RN, os jogos Semi-Finais da 10ª Copa Intermunicipal de Futsal - 2014, onde no primeiro jogo o Cruzeiro de Parelhas e Itália de São Mamede, empataram em 3 x 3 no tempo regulamentar, e nas cobranças dos tiros livres da marca do pênalti, o Cruzeiro venceu por 4 x 3, classificando-se para a grande final.
Os Árbitros foram Jonas Roque e Gerinaldo Palmeira.
As equipes atuaram da seguinte maneira:
O Cruzeiro de Parelhas com: Biga, Ebinho, Zezo, Nicozina e Mailson. Depois jogaram: Bigão, Guigui, Bruno, Ivan, e Bruno Bila. Técnico: Capinha.
O Itália jogou com: Álisson, Neto, Ramon, Tiago e Duílis. Depois jogaram: Vaca, Moroni e Júnior. Técnico: Rafael.


                                        09 DE ABRIL DE SANTANA DO SERIDÓ
                                                    ROMA DE JUAZEIRINHO
                         TICIANO ALMEIDA, ALEXANDRE LIMA E GEÓRGIO DA SILVA

Na segunda Semi-Final, a Equipe 09 de Abril de Santana do Seridó, venceu o Roma de Juazeirinho pelo placar de 3 x 1. Os gols foram marcados por Norman 2 e Luiz 1 para o 09 de Abril, enquanto que Carlinhos marcou para o Roma.
Os Árbitros foram Ticiano Almeida e Geórgio da Silva.
As equipes atuaram da seguinte maneira:
O 09 de Abril com: Artur, Chaquira, Luiz, Tiago e Norman. Depois jogaram: Bega, Bastinho, Paulinho, Bastião e Alegria. Técnico: Nel.
O Roma jogou com: Tony, Paulistinha, Carlinhos, Oi de Gato e Bebê. Depois jogaram: Victor, Lulinha, Pelé e Edilson. Técnico: Tiago.
Com esses resultados, neste sábado (20) acontecerá a grande final da competição, onde na preliminar decidindo o 3º lugar jogarão Itália de São Mamede x Roma de Juazeirinho e na principal decidindo o título de campeão, se defrontarão Cruzeiro de Parelhas x 09 de Abril de Santana do Seridó.
Vale salientar que os jogos semi-finais foram transmitidos pela Rádio Rural AM Parelhas, com narração de Albani Santos, reportagens de Toscano Neto e nos comentários João Henrique.
Fonte: Blog do Toscano Neto


Sem comentários:

Enviar um comentário