domingo, 14 de setembro de 2014

Sabugy de Santa Luzia e Moleque Bom de Bola de Carnaúba dos Dantas, farão a final da 2ª Copa dos Municípios na categoria sub-17

                                               SABUGY DE SANTA LUZIA SUB-17
                       MOLEQUE BOM DE BOLA DE CARNAÚBA DOS DANTAS SUB-17

Neste final de semana foi realizado no Estádio Laurentino Bezerra em Parelhas-RN, os jogos semi-finais da 2ª Copa dos Municípios nas categorias sub-14 e sub-17, promovido pela Liga Parelhense de Desportos (LPD).
No último sábado (13) tivemos pela categoria sub-14: Escolinha de Futebol de Parelhas 0 x 0 Sabugy de Santa Luzia. Com o empate classificou-se a Escolinha de Futebol de Parelhas.
Pela categoria sub-17: O Sabugy de Santa Luzia goleou a Seleção de Santana do Seridó por 5 x 1.
No domingo (14) tivemos pela categoria sub-14: Servilha de São Vicente 2 x 2 Inácio Miranda de Parelhas. Com o empate classificou-se o Servilha de São Vicente.
Pela categoria sub-17: Moleque Bom de Bola de Carnaúba dos Dantas 1 x 1 Escolinha de Futebol de Parelhas. Com o empate classificou-se a equipe Moleque Bom de Bola.
Com esses resultados, no próximo domingo (21) acontecerá as finais da referida competição:
Às 14 horas, teremos a final na categoria sub-14, entre a Escolinha de Futebol de Parelhas x Servilha de São Vivente, enquanto que às 15:15 hs. acontecerá a final na categoria sub-17, entre o Sabugy de Santa Luzia x Moleque Bom de Bola de Carnaúba dos Dantas.
Vale salientar que ambos os jogos terminando empatados no tempo regulamentar, a decisão será nas cobranças dos tiros livres da marca do pênalti.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário