domingo, 14 de setembro de 2014

Corpo de ex-governador será velado em Santa Cruz e Natal nesta segunda-feira (15)



O corpo do ex-governador do Rio Grande do Norte, Iberê Ferreira de Souza, será velado em Natal e Santa Cruz, cidade da região Agreste do estado onde nasceu. O enterro acontecerá no cemitério Morada da Paz, em Parnamirim, na Grande Natal. As cerimônias, que incluem missas em memória do ex-governador, ocorrerão entre a madrugada e a tarde desta segunda-feira (15). Iberê Ferreira de Souza, de 70 anos, morreu na noite deste sábado (13) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. 
O corpo do ex-governador será velado em Santa Cruz às 1h30 desta segunda na Igreja Matriz da cidade. Às 2h30 haverá uma missa no local. Em seguida, o corpo de Iberê vai para Natal, onde um velório está marcado às 5h na Escola do Governo, no Centro Administrativo do Estado. 
No período da tarde, uma o arcebispo metropolitano de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha, celebrará uma missa em homenagem ao ex-governador às 15h na Escola do Governo. De lá, o corpo do ex-governador vai ser conduzido pelo Corpo de Bombeiros em cortejo para o cemitério Morada da Paz, onde será enterrado às 16h30. Veja programação de cerimônias 
1h30 - Velório na Igreja Matriz de Santa Cruz;
2h30 - Missa na Igreja Matriz de Santa Cruz;
5h - Velório na Escola do Governo, no Centro Administrativo do Estado, em Natal; 
15h - Missa na Escola do Governo com o arcebispo de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha; 
16h - Corpo de Bombeiros conduzirá o corpo do ex-governador em cortejo até o Cemitério Morada da Paz, em Parnamirim;
16h30 - Sepultamento no cemitério Morada da Paz. 
Fonte: G1 RN


A Rádio 93 FM de Carnaúba dos Dantas, estará cobrindo jornalisticamente o velório de Iberê Ferreira de Souza, em sinal de reconhecimento por tudo que ele fez em prol do município carnaubense, nas gestões dos prefeitos Valdemar Cândido de Medeiros (in memória), Paulo Medeiros, Valdenor Euclides de Araújo, Zeca Pantaleão e Alexandre Dantas de Medeiros. 
Matéria: Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário