domingo, 14 de setembro de 2014

Zona Oeste de Caicó recebeu Caravana do Papa Jerimum





O deputado Vivaldo Costa (PROS) participou na noite deste sábado (14) de mais uma mobilização na cidade de Caicó. Desta vez a Caravana 90999 visitou a Zona Oeste. Com grande concentração de pessoas, que foram ver o Papa Jerimum de perto, o arrastão percorreu diversos bairros.
Vereadores e lideranças participaram da movimentação. “Quero conversar com vocês, meus amigos da zona oeste de Caicó, para dizer que meu número mudou e agora é 90999. Lembrar que nossa luta em defesa dos menos favorecidos continua. Você que conhece minha história sabe que nunca abandonei o povo da minha terra. Agradeço a cada um que foi a sua calçada, que me acolheu com um aceno, um gesto de alegria”, disse Vivaldo.
Em virtude do falecimento do ex-governador Iberê Ferreira de Souza, o deputado Vivaldo Costa (PROS) envia nota à imprensa lamentando a partida do amigo e cancelando sua agenda programada para a noite deste domingo (14).
“Lamento profundamente a partida do amigo, ex-governador Iberê Ferreira. A toda família e ao povo do Rio Grande do Norte meu sentimento de pesar. Homem sério e respeitado com quem tive a oportunidade de ser companheiro de assembleia. Descanse em paz.”
A ultima vez que Vivaldo esteve com Iberê, foi em Santa Cruz ao lado de Eduardo Campos em um momento de confraternização.
Fonte: Assessoria de Imprensa

Sem comentários:

Enviar um comentário