sexta-feira, 12 de setembro de 2014

O jogador Ayrton Lucas de Carnaúba dos Dantas, mais uma vez está relacionado entre os 22 convocados para o clássico


                                                            AYRTON LUCAS

A comissão técnica abecedista divulgou no final da manhã desta sexta-feira (12), depois do recreativo realizado no estádio Frasqueirão, a relação com os jogadores convocados para a importante partida deste sábado (13), o clássico contra o América/RN, marcado para as 16h10, na Arena das Dunas. O confronto será válido pela 22ª rodada da Série B.
O treinador Zé Teodoro relacionou 22 atletas para o jogo. O técnico não poderá contar com o lateral-esquerdo Luciano Amaral e com o atacante João Henrique, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, além do lateral-direito Renato, que deixou o clube, e o atacante Rodrigo Silva, ainda em recuperação de uma lesão nas costas sofrida no confronto diante do Santa Cruz/PE.
A novidade é o retorno de sete jogadores: o goleiro Gilvan, os zagueiros Marlon e Samuel e o volante/meia Somália, que cumpriram suspensão na rodada passada, e do volante Fábio Bahia e dos atacantes Dênis Marques e João Paulo, que foram poupados do último compromisso do Mais Querido, contra o Boa/MG, em Varginha (MG). 
Confira a relação completa:
Goleiros: Gilvan e Camilo;
Laterais: Madson, Patrick e Ayrton;
Zagueiros: Suéliton, Marlon, Samuel, Diego Jussani e Robson;
Volantes: Fábio Bahia, Michel, Daniel Amora, Liel e Marcel;
Meias: Rogerinho, Xuxa, Junior Timbó e Somália;
Atacantes: Dênis Marques, João Paulo e Lúcio Flávio.
Fonte: Site do ABC

Sem comentários:

Enviar um comentário