domingo, 5 de outubro de 2014

Motociclista morre em colisão com ônibus na Ribeira



Um acidente entre uma motocicleta e um ônibus resultou na morte de um homem no início da manhã deste domingo (5) no bairro da Ribeira, na zona Leste de Natal. Por volta das 6h40, os dois veículos colidiram e a moto ficou presa embaixo do coletivo. O impacto foi tão grande que o motociclista perdeu o capacete. Cristiano Rogério de Souza, de 34 anos, era policial militar e trabalhava no Hospital da PM. O motorista do coletivo foi encaminhado para prestar esclarecimentos na Delegacia de Plantão zona Sul. 
A colisão aconteceu no cruzamento da rua General Gustavo Cordeiro de Farias com a avenida Duque de Caixas, nas proximidades da sede do Procon RN. Agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana (Sttu) interditaram uma das vias da Duque de Caxias para facilitar a retirada do corpo. Uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte (Itep/RN) foi acionada. 
Os agentes da Sttu não souberam explicar as causas do acidente. A Polícia Militar foi acionada. Segundo relatos de testemunhas, momentos antes da batida, o condutor da moto trafegou na avenida Rio Branco em alta velocidade, acompanhado de um carona, e ultrapassou um sinal vermelho. No momento do acidente, ele estava sozinho. 
O impacto da batida foi tão forte que o capacete de proteção - que ficou destruído - se desprendeu da cabeça do motociclista e seu corpo foi jogado no meio da via. Já a moto ficou presa embaixo do ônibus, que não tinha passageiros no momento da colisão. Ninguém mais foi ferido. 
Fonte: Tribuna do Norte

Sem comentários:

Enviar um comentário