domingo, 5 de outubro de 2014

Wassil Mendes acerta, e é o novo Técnico do Currais Novos Esporte Clube



Na manhã deste sábado(4) o Coordenador Técnico Carlos Gutemberg se reuniu com Wassil Mendes, que depois de muita conversa aceitou a proposta do Currais Novos para comandar o clube na Série B do Campeonato Estadual do RN.
A iniciativa surgiu do próprio Carlos Gutemberg, que chegou até a ser anunciado como técnico do Currais Novos, mais preferiu continuar como Coordenador Técnico do Azulão do Seridó. Wassil Mendes chega por indicação do próprio Carlos Gutemberg e aceita pelo Presidente Antônio Marcos Merica.
O Técnico Wassil Mendes se apresenta nesta segunda-feira (6), e já começa os trabalhos visando a Série B do Campeonato Estadual do RN. Carlos Gutemberg também anunciou que Sérgio Maria continua exercendo as funções de preparador de goleiros e auxiliar técnico, quanto ao preparador físico, o Coordenador Técnico falou que deverá anuncia-lo na próxima semana.
Carlos Gutemberg é hoje o principal responsável pela participação do Currais Novos na Série B do Estadual, hoje o Diretor gerência todo o clube, das categorias de base ao profissional, sendo assim ficaria inviável acumular as funções de Coordenador Técnico e Técnico.
Fonte: Facebook de Élio Medeiros

Sem comentários:

Enviar um comentário