quinta-feira, 19 de março de 2015

Chegou ao seu final a tradicional Festa do Padroeiro São José em Carnaúba dos Danatas-RN









Com a procissão pelas ruas da cidade de Carnaúba dos Dantas-RN, foi encerrada nesta quinta-feira (19/03) a Festa do Glorioso Padroeiro São José, que foi reaizada no período de 09 à 19 de março de 2015.
Este ano tivemos duas comemorações: Os 36 anos de Fundação da Filarmônica 11 de Dezembro e os 10 anos de Ordenação Sacerdotal do Pároco Padre Jaime Francisco da Silva.
A Rádio 93 FM transmitiu todo o novenário da festa, contando com o apoio da Cerâmica São José de Zé da Olaria, Pizzaria e Restaurante do Damião no Monte do Galo de Adriano e Galega, Cerâmica Nossa Senhora das Vitórias de Manoel Azevedo e Fihos, Cerâmica Santa Luzia de Vanca e Famíia, Marcadinho do Jeferson e Henice Cosméticos no Monte do Galo de Leleu e Helenice, Cerâmica do Castelo de João Maria e Denir, Cerâmica São Francisco de Nenen de Ramalho, Cerâmica JRA de Beto Matias e Nonato, Cerâmica Nossa Senhora da Guia de Chico de Keka, Cerâmica JA de Joaquim Azevedo e Filhos, Centro de Velório Uniplan Org. Rita e Padaria São João de Zeca Pantaleão e Tida.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário