terça-feira, 31 de março de 2015

Criança de 4 anos é morta a tiros no RN; mãe e irmãos são baleados


Uma criança de 4 anos foi morta a tiros na noite desta segunda-feira (30), dentro de casa, na praia de Muriú, em Ceará-Mirim, no litoral norte do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Militar, a mãe da menina e dois irmãos também foram baleados. De acordo com a PM, o crime aconteceu na comunidade de Porto Mirim.
Quatro homens armados chegaram em um veículo de cor preta, invadiram a residência e atiraram em todas as pessoas que estavam no local. A mãe da garota de 4 anos, um menino de dois anos e um adolescente de 13 foram atingidos. Ainda segundo a PM, os suspeitos chegaram na casa procurando por Alessandra, de 31 anos, e o marido dela. O homem teria fugido pulando o muro.
Uma vizinha informou que vários tiros foram ouvidos. Após o crime, os suspeitos fugiram no mesmo carro em que chegaram na residência. A polícia não encontrou os criminosos e acredita que o casal seria o alvo dos atiradores devido a um acerto de contas. "Alguém tá devendo ao outro. O pai e a mãe teriam envolvimento com drogas", disse o sargento Alexandre Teotônio.
O adolescente, o menino de dois anos e a mãe deles foram socorridos ao Pronto-socorro Clóvis Sarinho, na Zona Sul de Natal. Alessandra foi atendida e liberada. Uma das crianças, o menino de dois anos, sofreu um tiro de raspão em uma das mãos e passa bem. O jovem de 13 anos foi atingido por três tiros e está internado em estado grave no Hospital Walfredo Gurgel.
Fonte: G1 RN

Sem comentários:

Enviar um comentário