domingo, 29 de março de 2015

Madrugada agitada em Currais Novos-RN, tiroteio entre policia e bandidos resulta em 7 mortos


Na madrugada deste domingo (29/03) ocorreu um confronto entre a DEICOR junto com o BOPE contra uma quadrilha especializada em explosão de caixas eletrônicos que vinha sendo investigada pela Policia, o tiroteio aconteceu na BR 226 na entrada de Currais Novos-RN.
Os indivíduos eram 8 homens, 7 foram a óbito e o outro que sobreviveu é um taxista de Natal que conduzia um veiculo com os elementos, um outro veiculo, um Gol também levava assaltantes, os corpos foram levados para o Hospital Regional de Currais Novos.
De acordo com a polícia, os homens que estavam em dois carros e quando viram os policiais abriram fogo. Os policiais reagiram. Sete suspeitos morreram e um foi preso. Esse homem preso disse que é taxista e que havia sido sequestrado pelo grupo e obrigado a dirigir.
No interior dos veículos, foram encontrados explosivos e armas de fogo de diversos calibres, entre elas pistolas, revólveres e escopetas de calibre 12. 
Um dos homens mortos foi identificado como Isaias. Ele já tem passagens pelo Presídio Alcaçuz. O documento que estava em seu poder, era falso. 
A Delegada Danielle Filgueira, deve se pronunciar ainda neste domingo, ou na segunda-feira, sobre o ocorrido. 
Fonte: Blog do Edimilson Souza

Sem comentários:

Enviar um comentário