terça-feira, 17 de março de 2015

Seleção de Soledade-PB é a 4ª equipe que desiste de participar do Campeonato de Veteranos promovido pela LPD

SELEÇÃO DE SÃO JOSÉ DO SABUGI-PB

O Presidente da Liga Parelhense de Desportos (LPD) Juarêz Almeida da Silva, têve que modificar mais uma vez a Tabela do Campeonato de Veteranos, devido a desistência da Seleção de Soledade-PB. Das 10 equipes que a pricípio iriam participar do campeonato, apenas 06 equipes estão confirmadas que são elas: 
Centenário de Parelhas, Cerâmica Tavares do Povoado Juazeiro, Grêmio da Cachoeira, Associação Master de Santana do Seridó, Seleção de São José do Sabugi e Seleção do Tenório, essas duas últimas da Paraíba. 
A abertura do campeonato acontecerá no próximo dia 28 de março, quando jogarão às 15:30 hs. no Estádio Laurentino Bezerra em Parelhas, Centenário x Seleção de São José do Sabugi-PB. 
No domingo dia 29/03 - Às 08:30 hs. no Estádio Luciano de Souza Barreto, jogarão Associação Master de Santana do Seridó x Seleção do Tenório-PB. 
E às 15:30 hs. no Estádio Laurentino Bezerra em Parelhas, se defrontarão Cerâmica Tavares x Grêmio da Cchoeira, jogo este que será transmitido ao vivo pela Rádio 93 FM de Carnaúba dos Dantas-RN. 
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário