sábado, 28 de março de 2015

Vitória da Macambira é Campeão da 3ª Copa dos Campeões - 2015



Neste sábado dia 28 de março de 2015,às 15:15 horas, no Estadio Oton Osório em Cerro Corá, conhecemos o mais novo campeão da Copa dos Campeões. Vitória de Lagoa Nova e Boca Junior de Cerro Corá chegaram em condições de levantarem o título da principal competição do futebol amador do Seridó do RN. 
As duas equipes tiveram campanhas indênticas na 3ª Copa dos Campeões. Conseguiram a 1ª colocação na fase de grupo e nas semifinais eliminaram seus arquirrivais locais, O Boca Junior eliminou o Juventus e o Vitória o América de Lagoa Nova. 
Se de um lado o Vitória conta com um time bem qualificado na parte ofensiva comandada pelo atacante Ozivanio, o Boca Junior tem a seu favor uma equipe caseira, entrosada que tem na marcação sua principal característica, tendo no meio de campo jogadores experientes como Vaguinho, Marcelo e Alexandre, contando com a capacidade na defesa do zagueiro Pedro de Cruzeta. 
A equipe do Vitória da Macambira levantou o troféu de Campeão da Copa dos Campeões, ao vencer o Boca Júnior de Cerro Corá por 3 a 2. Os gols foram assinalados por Ozivânio (2) e Netinho para o Vitória, enquanto que Sandrinho e Aurino marcaram para o Boca Júnior. 
Fonte: Edilson Oliveira

Sem comentários:

Enviar um comentário