domingo, 15 de março de 2015

Polícia Militar captura os dois elementos que assaltaram o Supermercado Alves em Carnaúba dos Dantas-RN


Por volta das 11:30 hs. deste domingo (15/03) dois elementos chegaram numa Moto Biz de côr azul de capacetes no Supermercado Alves que fica localizado na Rua Juvenal Lamartine centro de Carnaúba dos Dantas-RN e anunciaram o assalto a mão armada. Os mesmos levaram apenas uma certa quantia em dinheiro. 
O proprietário do Supermercado Alves Josa comunicou o fato a Polícia e imediatamente o Sargento Fávio comandante do destacamento policial de Carnaúba dos Dantas assionou o RP e o GTO de Parelhas e a guarnição da cidade de Acari e entraram em deligências e conseguiram capturar os dois elementos suspeitos de terem praticado o assalto, os quais confessaram que realmente tinham sido eles os autores do assalto ao Supermercado Ales, onde inclusive a Polícia recuperou o dinheiro que tinha sido roubado.
Segundo o Sargento Fávio, ambos são da cidade de Acari-RN conhecidos como Marquinhos e Franciélio, os quais já tem passagens pela Pólícia. Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil em Caicó-RN, para os prossedimentos cabíveis.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário