sábado, 28 de março de 2015

Acidente na PB-177 deixa mais uma vítima fatal próximo à Nova Palmeira-PB

                                               MOTO FICOU DESTRUÍDA
                               CHOQUE ACABOU COM A FRENTE DO MONZA

Um acidente entre uma motocicleta e um automóvel foi registrado por volta das 18h00min deste sábado, 28, no km 51 da PB-177, na saída da cidade de Nova Palmeira-PB.
O agricultor Severino Alves dos Santos, 46 anos, conhecido por “Biu”, morador do Sítio Campinhos, município de Pedra Lavrada, colidiu com sua moto em um veículo Monza, de cor marrom, ano 89 (cujo proprietário reside em solo lavradense), logo após deixar o Conjunto Mariz com destino a sua localidade.
O Samu de Pedra Lavrada foi acionado e prestou os primeiros atendimentos ao motociclista que sofreu várias lesões pelo corpo. Com vida, porém inconsciente, Biu foi imediatamente encaminhado para o Hospital Regional de Picuí, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Logo em seguida a batida, populares que se encontravam conferindo o choque, informaram que havia um capacete no asfalto, mas não souberam precisar se o acidentado usava o equipamento no momento da colisão. O motorista do Monza evadiu-se do local após a trágico acidente.
Fotos: Ildo Dantas Matéria: Blog Nova Palmeira

Sem comentários:

Enviar um comentário