quarta-feira, 25 de março de 2015

Força e Luz derrota Corintians de Caicó-RN e sai na frente em duelo contra degola

                                               EQUIPE DO FORÇA E LUZ
                                                CORINTIANS DE CAICÓ

Foi suado, mas o Força e Luz fez valer o mando de campo e saiu na frente do Corintians-RN no playoff do rebaixamento do Campeonato Potiguar. O time natalense venceu por 1 a 0 o duelo realizado no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim, na noite desta quarta-feira. O gol da vitória foi marcado por Waguinho, aos 37 minutos do segundo tempo, em chute forte após cobrança rápida de falta de André.
Com este resultado, o Forcinha tem a vantagem do empate para seguir na elite do futebol do Rio Grande do Norte em 2016. O segundo confronto está marcado para domingo, no Marizão, em Caicó. O jogo começa às 17h e terá os portões abertos, segundo a diretoria do clube caicoense. Em casa, o Corintians precisa vencer por dois gols de diferença para escapar da degola. Se o Galo ganhar por um gol (1 a 0, 2 a 1, 3 a 2, etc), a definição do time rebaixado para a segunda divisão do estadual será na disputa de pênaltis.
O detalhe é que o Corintians ainda não venceu neste Campeonato Potiguar. Em 10 partidas, são três empates e sete derrotas. Nos dois jogos realizados contra o Força e Luz, a equipe do técnico Pedrinho Albuquerque perdeu ambos por 1 a 0. Por sinal, estas foram as duas únicas vitórias do Forcinha na competição.
Fonte: Globo Esporte

Sem comentários:

Enviar um comentário