quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Após reunião com dirigentes, Roberto Fernandes acerta saída do América-RN


Roberto Fernandes não é mais o técnico do América-RN. A decisão foi tomada na noite desta quinta-feira, após longa reunião entre o treinador, o presidente do clube, Hermano Morais, o diretor de futebol, Eliel Tavares, e o vice-presidente de marketing, Alex Padang. Depois de quase duas horas reunidos na sede provisória alvirrubra, no bairro do Tirol, coube ao presidente anunciar o fim do ciclo de Roberto Fernandes. O mandatário justificou que a saída do treinador se deve ao reajuste financeiro do clube, que precisou dar férias coletivas para alguns funcionários para adequar a folha salarial. O custo da atual comissão seria de R$ 60 mil, e teria que ser readequado à nova realidade do clube.
A reunião teve a presença do Conselho Consultivo do clube, formada pelos ex-presidentes Jussier Santos, Fernando Nesi, Eduardo Rocha e José Rocha, presidente do Conselho Deliberativo. O encontro serviu também para definir também a sucessão eleitoral do clube, que tem eleição marcada para o dia 27 de outubro.
Tivemos uma conversa muito respeitosa com o nosso Roberto Fernandes, que tantos serviços tem prestado ao América-RN, como um excelente profissional. Mas, o América-RN está num momento em que precisa equacionar a questão financeira e administrativa, é um momento de sucessão. Colocamos a situação do clube, ele (Roberto Fernandes) tem o seu valor profissional e, certamente, deve estar sendo sondado por outros clubes. Nós vamos, nos próximos dias, definir de uma vez por todas essa situação, porque ele precisa de uma definição e nós precisamos nos organizar para 2016 - contou Hermano Morais.
Fonte: G1 RN

Sem comentários:

Enviar um comentário