sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Sérgio China, ex-Salgueiro, é o novo técnico do ABC, enquanto Zé Antonio Paulista e Bruno Farias não são mais do América

                                                           SÉRGIO CHINA
                                                     ZÉ ANTONIO PAULISTA

Após acertar a saída do técnico Hélio dos Anjos, nesta sexta-feira (9), o ABC não demorou para anunciar o nome de Sérgio China, ex-Salgueiro, como novo treinador da equipe.
Sérgio China tem 49 anos e já trabalhou em equipes como Náutico-PE, onde também foi auxiliar de Roberto Fernandes, e Salgueiro-PE, clube pelo qual conquistou o vice-campeonato pernambucano, levou o time pela primeira vez às quartas de final da Copa do Nordeste e ficou na oitava colocação do Grupo A da Série C deste ano. 
Enquanto jogador, Sérgio China defendeu o ABC. O ex-meia vestiu a camisa alvinegra em 1993.
O novo treinador abecedista chega a Natal neste sábado (10), quando se apresentará ao grupo. O próximo compromisso do alvinegro ocorrerá somente no outro sábado (17), diante do América-MG. A partida, válida pela 31ª rodada da competição, está marcada para o Estádio Frasqueirão, às 16h30.
Enquanto isso mais dois atletas chegaram a um acordo com a diretoria, nesta sexta-feira (9), e deixam o América. O volante Zé Antônio Paulista e o meia Bruno Farias se juntam a outros cinco na lista dos jogadores que não permanecem para temporada 2016. 
A diretoria americana já havia anunciado que o meia Álvaro, o volante Maguinho, o goleiro Renan Rocha, o lateral-esquerdo Rafael Estevam e o lateral-direito Marcelinho, além do técnico Roberto Fernandes, não ficarão no alvirrubro.
Por outro lado, já é certa a permanência do zagueiro Flávio Boaventura, do volante Judson e de outros seis jogadores. Os atacantes Max e Reis são do América até o final do mês de maio. O zagueiro Zé Antônio Potiguar, formado nas categorias de base do clube, tem contrato até setembro. Já o meia Cascata, o atacante Luiz Eduardo e o goleiro Pantera defenderão o alvirrubro até o fim de novembro da próxima temporada.
Fonte: Tribuna do Norte

Sem comentários:

Enviar um comentário