quinta-feira, 14 de junho de 2018

Abel Braga vê parada da Copa como chance de recuperar os jogadores e cobra reforços


Por conta da Copa do Mundo, o Campeonato Brasileiro irá parar por mais de um mês e só retorna em julho. Para o Fluminense, é o momento de recuperar os jogadores lesionados e dar descanso para um elenco que tem sofrido com desgaste físico. O Tricolor sofreu quatro derrotas seguidas, caiu da segunda para a 12º posição, e terá muita coisa para ajeitar durante a parada da Copa. O técnico Abel Braga cobrou reforços e lembrou que após o Mundial não terá outra parada e que o grupo precisa ter reposição.
O ponto positivo é que vou poder recuperar Jadson, Richard, Gilberto, Renato Chaves, Ayrton Lucas, Marcos Junior e Pedro, esses caras vão voltar todos bem. Mas lá na frente, com jogos quarta e domingo, vai ter o mesmo problema. Por isso, tem de ter reposição. Tem de ter número. E qualidade. No ano passado, pagamos preço com as lesões e as saídas de Wendel e Richarlison. Não podemos repetir o ano passado. Voltaremos em julho e não vamos parar mais. Por isso é fundamental ter número suficiente. Não tinha Gum e Renato. Era o Frazan no banco. Sem Gilberto e Léo, colocamos o Norton. Ele fez o possível, disse Abel Braga.
No jogo desta quarta-feira (13) diante do Santos, o jogador que não se escondeu do jogo e brigou até o último minuto da partida foi Pedro, mas foi muito bem marcado pela zaga do Santos e não conseguiu fazer a diferença dessa vez.
Fonte: NETFLU

Sem comentários:

Enviar um comentário