terça-feira, 26 de junho de 2018

Com novo técnico e diretor, Fluminense se reapresentou nesta terça-feira (26) no CT


NOVA COMISSÃO TÉCNICA DO FLUMINENSE

O Fluminense se reapresentou nesta terça-feira (26) cheio de novidades. Após anúncios das novas lideranças no futebol em notas oficiais, o reencontro do elenco teve apenas exames médicos e atividades leves. Marcelo Oliveira e Paulo Angioni, novo técnico e diretor executivo, respectivamente, foram apresentados às 15h30 em coletiva no próprio CT Pedro Antônio Ribeiro da Silva.
A chegada dos dois novos nomes do comando do futebol é a grande notícia de uma reapresentação sem reforços. Depois do pedido de demissão de Abel Braga, comandante desde o ínicio de 2017, o novo técnico terá bastante trabalho para reanimar uma equipe que vem mal das pernas no Campeonato Brasileiro, com quatro derrotas seguidas. O Tricolor também está vivo na Copa Sul-Americana, onde enfrenta o Defensor-URU na segunda fase.
O Flu se preparará para os próximos desafios no Brasileirão e na competição continental em seu próprio centro de treinamento. Será um período de 20 dias de atividades físicas, técnicas e táticas que deve incluir amistosos. Um dos objetivos da "intertemporada" na parada da Copa do Mundo é recuperar atletas que voltam de lesão, como Renato Chaves, Gum, Ayrton Lucas, Léo, Gilberto, Marcos Junior e Pedro.
Fonte: Site do Fluminense

Sem comentários:

Enviar um comentário