sábado, 23 de junho de 2018

Coritiba de Parelhas-RN só não vai participar do Seridosão de Futebol por falta de apoio

 1º CENTENÁRIO ANTIGO CONFIANÇA DE PARELHAS DA DÉCADA DE 60
  CORITIBA UMA DAS EQUIPES QUE AINDA REPRESENTA O FUTEBOL PARELHENSE
RDA DE PARELHAS

A cidade de Parelhas-RN que em décadas passadas tinha um futebol de alto-nível, hoje infelizmente só resta algumas equipes de bairros, primeiramente por falta de um estádio de futebol e segundo por falta de apoio por parte dos órgãos públicos, principalmente da Prefeitura Municipal.
O Coritiba do Bairro Cruz do Monte só não vai participar do Campeonato Seridosão de Futebol, primeiro por falta de um estádio para sediar seus jogos e segundo por falta de apoio das autoridades do município.
O presidente Tiquinho tinha a boa vontade de colocar o Coritiba na referida competição, mas sem o apoio das autoridades fica inviável a cidade de Parelhas ter um representante no campeonato. Se porventura o Coritiba tivemos pelos menos o apoio das autoridades, com relação a falta de estádio não era problema, porque a equipe poderia jogar em Santana do Seridó ou em Carnaúba dos Dantas.
Outra equipe parelhense que foi fundada no dia 27 de novembro de 2016 com o objetivo de tentar resgatar o futebol de Parelhas, é o RDA comandado por Thiago Érik, que segundo ele tem procurado a prefeitura para solicitar pelo menos o transporte para a equipe se deslocar para outras cidades, mas infelizmente tem sido negado.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário