quarta-feira, 20 de junho de 2018

Com gol de Boniek, ABC bate Santa Cruz de Natal e é Campeão Potiguar no Sub-15

ABC SUB-15 CAMPEÃO (DAVID É O DA PONTA QUE ESTÁ POR TRÁS DO GOLEIRO)
BONIEK COMEMORANDO O GOL DA VITÓRIA
 DAVID SILVA MOSTRANDO A MEDALHA DE CAMPEÃO
DAVID SILVA COM O TROFÉU DE CAMPEÃO

De forma invicta, o ABC é o campeão estadual da categoria sub-15. O Alvinegro venceu o Santa Cruz de Natal por 1 a 0, com gol de cabeça de Boniek, nome inspirado em um dos maiores ídolos do futebol polonês. A final foi realizada na tarde desta quarta-feira, no Estádio Frasqueirão, em Natal.
Foi o 11º gol de Boniek no Campeonato Potiguar Sub-15, e o atacante fechou a competição como artilheiro.
A Federação Norte-rio-grandense de Futebol premiou também Demisson, do ABC, como o goleiro menos vazado. A taça de equipe mais disciplinada do torneio será entregue ao Palmeira de Goianinha.
Em 11 jogos, o ABC conquistou oito vitórias e três empates. Foram 32 gols marcados e apenas sete sofridos pela equipe do técnico Josemar Clementino.
No segundo ano que o carnaubense David Silva integra as categorias de base do ABC, conquista o título de campeão. David que joga de zagueiro, é outro atleta carnaubense que também tem um grande futuro pela frente.
David Silva começou jogar futebol com 06 anos de idade na Escolinha Moleque Bom de Bola do professor Hugo. Depois começou jogar também futsal na escolinha do professor Pepeto e ultimamente disputou vários Jern's em Natal tendo como técnico o professor Ronaldo.
Em Natal David foi muito bem visto pelo olheiro do ABC que o convidou para ser avaliado no Mais Querido, e hoje é titular na categoria sub-15. Parabéns garoto!
Fonte: Globo Esporte

Sem comentários:

Enviar um comentário