sábado, 9 de junho de 2018

Carlos Gutemberg, João Melo e o Cel. Genivaldo Siqueira, realizaram avaliação final em Carnaúba dos Dantas-RN

 OBSERVADOR TÉCNICO JOÃO MELO E O CEL. GENIVALDO SIQUEIRA
 AVALIAÇÃO FINAL DA CATEGORIA SUB-13
 AVALIAÇÃO FINAL DA CATEGORIA SUB-15
 AVALIAÇÃO FINAL DA CATEGORIA SUB-17





Foi realizado na manhã deste sábado (09/06) no Estádio Municipal "José Henrique Dantas" em Carnaúba dos Dantas-RN, a avaliação final do Sport Club Recife/PE, contando com a participação de atletas das cidades de Picuí-PB, Nova Palmeira-PB, Pedra Lavrada-PB, Sossego-PB e São Vicente do Seridó-PB.
À tarde foi realizada a avaliação final, que contou com a participação dos atletas das cidades de Carnaúba dos Dantas-RN, São Vicente-RN, Florânia-RN, Tenente Laurentino Crus-RN e Lagoa Nova-RN.
Nessa avaliação final tivemos 03 atletas pontuados pelo observador técnico João Melo e o Cel. Genivaldo Siqueira que foram: John da cidade de Pedra Lavrada de 12 anos e o João Vitor de Carnaúba dos Dantas, ele que é lateral-esquerdo e tem 16 anos. Esses dois atletas já estão autorizados a irem para o Sport Club Recife/PE para treinarem no clube nas categorias de base.
Enquanto que o atleta João Vitor que também é de Carnaúba dos Dantas que é um meia de 16 anos, vai ficar sendo monitorado pelo Sport Clube Recife para no dia 21 de julho passar por outra avaliação final que acontecerá na cidade São José do Egito-PE.
O evento esportivo teve a cobertura especial da TV JCN, contando com o total apoio da Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas-RN, através do Secretário de Esportes Martins Félix e o Prefeito Gilson Dantas, os quais estiveram presentes. 
Registramos também a presença do prefeito de Nova Palmeira-PB Ailton e do prefeito de Frei Martinho-PB Aido, além de secretários e diretores de esportes das cidades participantes.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário