terça-feira, 5 de junho de 2018

Carnaúba dos Dantas-RN sediará a avaliação final do Sport Clube Recife/PE






Neste sábado (09/06) pela manhã e à tarde, será realizado no Estádio Municipal José Henrique Dantas em Carnaúba dos Dantas-RN, a avaliação final de aproximadamente 170 atletas das categorias de base das cidades de: Sossego, Picuí, Pedra Lavrada, Nova Palmeira e São Vicente do Seridó todas da Paraíba.
À tarde será a vez dos atletas das cidades de: Carnaúba dos Dantas, Florânia, São Vicente, Tenente Laurentino Cruz e Lagoa Nova.
Na sexta-feira (08/06) às 19:00hs. na Câmara Municipal, o professor Carlos Gutemberg estará proferindo uma palestra intitulada a Palavra de Deus no Futebol, para as crianças, jovens e adultos.
No próximo sábado pela manhã, o professor Carlos Gutemberg contando com a presença do Cel. Genival Siqueira e do observador técnico João Melo, estará realizando a avaliação final dos atletas, onde aqueles que forem bem avaliados, irão ingressar na categoria de base do Sport Club Recife/PE.
Esse evento esportivo tanto na sexta-feira como no sábado, terá total cobertura ao vivo da TV JCN com os Repórteres Anderson Dantas, Toscano Neto e Josuel Paco.

Sem comentários:

Enviar um comentário