domingo, 17 de junho de 2018

Nova reunião sobre o Seridosão de Futebol 2018 será realizada neste sábado (23) em Caicó-RN

REPÓRTER TOSCANO NETO ENTREVISTANDO ANTONIO MARCOS (MERICA)

Com a presença de apenas quatro pessoas, foi realizada neste último sábado (16/06) em Currais Novos-RN uma mini-reunião onde foram discutidos alguns assuntos sobre o Seridosão de Futebol 2018.
A reunião que foi coordenada por Afrânio e Merica, contou com a presença do representante do Vila Nova de Currais Novos e do Fluminense de Cruzeta. Carnaúba dos Dantas, Parelhas e Santana do Seridó justificaram a ausência na reunião. Acari, Jardim do Seridó e Equador comunicaram que não terão equipes para participarem do Seridosão de Futebol.
Ficou definido na reunião que a taxa de inscrição é de R$ 500,00 (quinhentos reais) e que os jogos da região do Seridó Oriental serão realizados nos Estádios de Futebol das cidades de Currais Novos, Cruzeta, Carnaúba dos Dantas e Santana do Seridó.
Lembramos que no próximo sábado dia 23 de junho, às 09 horas da manhã no Centro Administrativo de Caicó, será realizada outra reunião, onde serão discutidos assuntos sobre o sistema e critérios da competição, como também serão entregues as fichas de inscrições com os dirigentes das equipes que desejam participar do campeonato tanto da região do Seridó Ocidental como da região do Seridó Oriental.
Nessa reunião deverá ser abordado também assuntos sobre a possibilidade da TV JCN transmitir ao vivo o Seridosão de Futebol 2018.
Informações: Antonio Marcos (Merica)

Sem comentários:

Enviar um comentário