sábado, 11 de agosto de 2018

Auto Posto São Pedro em Carnaúba dos Dantas-RN, mais uma vez foi alvo dos assaltantes

 MOTOCICLETA APREENDIDA

Por volta das 19:50min. desta sexta-feira (10/08), houve um assalto a mão armada no Auto Posto São Pedro em Carnaúba dos Dantas-RN, onde dois elementos em uma motocicleta encapuzados, anunciaram o assalto e levaram uma certa quantia em dinheiro do frentista.
O fato foi comunicado a polícia que agiu rápido saindo em perseguição aos assaltantes, e com o apoio do GTO de Parelhas conseguiram capturar um dos elementos nas proximidades da Armil Mineração na RN-086, onde houve troca de tiros que chegou atingir a viatura do Grupo Tático Operacional (GTO).
O elemento que foi capturado é identificado como Amaury de 20 anos, residente no Bairro São Sebastião em Parelhas-RN, enquanto que o outro companheiro fugiu de mato a dentro. A polícia conseguiu apreender um revólver e uma motocicleta Honda CG 125 de cor azul, placa DVH 6270 com o número do chassis suprimido.
O acusado de ter praticado o assalto ao Auto Posto São Pedro, já é um velho conhecido da polícia, o qual foi conduzido para a Delegacia Regional da Polícia Civil em Caicó-RN, para os procedimentos cabíveis. Na manhã deste sábado (11/08) a polícia de Parelhas conseguiu apreender o outro elemento que estava foragido, trata-se de Francisco de Assis conhecido por Diá, também residente no Bairro São Sebastião em Parelhas.
O Sargento Jorinaldo comandante do destacamento policial de Carnaúba dos Dantas, informou que somente esta semana foram registradas 06 ocorrências onde todas elas a polícia obteve êxito. Se os meliantes voltaram a agir, a polícia militar também está agindo contra os que praticam atos ilícitos.
Fotos: TV Social Mídia Reportagem: Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário