domingo, 5 de agosto de 2018

PT confirma candidatura de Fátima Bezerra ao governo do RN





FABIANO PACÔMIO, NANA E FRANCISCO MEDEIROS
FABIANO PACÔMIO, NANA E CARAMURU PAIVA
VEREADOR FABIANO PACÔMIO E A EX-VICE-PREFEITA NANA
TOSCANO NETO ENTREVISTANDO NANA
TOSCANO NETO ENTREVISTANDO FABIANO PACÔMIO
FABIANO PACÔMIO, NANA, JOÃO PEDRO E ADALBERTO
ARAIDSON SIMÕES, CARLINHOS DE CABANO E CARLOS AUGUSTO

O Partido dos Trabalhadores (PT) oficializou, durante convenção realizada neste sábado (4), a candidatura de Fátima Bezerra para o governo do Rio Grande do Norte nas Eleições 2018.
"Implementar um modelo de desenvolvimento, com inclusão social, econômica, com emprego, segurança, com saúde, com educação para o povo do Rio Grande do Norte. Eu acho que o Rio Grande do Norte cansou desse padrão oligárquico que predominou ao longo de décadas na política do estado. Estou preparada para ser a governadora do povo do Rio Grande do Norte", declarou Fátima Bezerra.
A convenção aconteceu na sede do América Futebol Clube, no bairro Petrópolis, em Natal, e reuniu correligionários e apoiadores. Fátima Bezerra terá como vice na chapa Antenor Roberto (PCdoB).
Ao Senado, o PT lançou a candidatura de Alexandre Motta e oficializou o apoio a Zenaide Maia (PHS). O Partido Humanista da Solidariedade (PHS) realizou convenção neste sábado (4) e oficializou o apoio à candidatura de Fátima Bezerra (PT) ao governo do Rio Grande do Norte nas Eleições 2018.
A convenção foi realizada no espaço Versailles, dentro da sede do América Futebol Clube, em Natal, no final da manhã. O evento teve participação dos candidatos apoiados e também de lideranças partido no RN.
O Partido Comunista do Brasil (PCdoB) realizou convenção neste sábado (4) e oficializou o apoio à candidatura de Fátima Bezerra (PT) ao governo do Rio Grande do Norte nas Eleições 2018. Antenor Roberto, que é membro do PCdoB, é o vice na chapa.
A convenção foi realizada na Câmara Municipal de Natal, durante a manhã. O evento teve participação dos candidatos apoiados e também de lideranças do PCdoB no RN.
Fotos: Toscano Neto Reportagem: G1 RN

Sem comentários:

Publicar um comentário