domingo, 5 de agosto de 2018

PDT confirma candidatura de Carlos Eduardo ao governo do RN






CARLOS EDUARDO E O VEREADOR DUÉ DE CARNAÚBA DOS DANTAS

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) oficializou, durante convenção realizada neste sábado (4), a candidatura de Carlos Eduardo para o governo do Rio Grande do Norte nas Eleições 2018.
“As prioridades são muitas. Mas eu acredito que tenha importância recuperar o equilíbrio fiscal do Estado, para que o governo volte a pagar em dia, volte a ter capacidade de investimento, tenha condições de fazer funcionar os seus serviços: educação de qualidade, saúde de qualidade, combater a insegurança de forma planejada, que hoje esse é um grande caos no Rio Grande do Norte”, declarou Carlos Eduardo.
A convenção aconteceu no Palácio dos Esportes, no bairro Petrópolis, em Natal, e reuniu correligionários e apoiadores do partido.
Na mesa ocasião, o PDT oficializou apoio a Garibaldi Alves (MDB) a Antônio Jácome (PODE) em suas candidaturas ao Senado Federal.
O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) realizou convenção neste sábado (4) e oficializou o apoio à candidatura de Carlos Eduardo (PDT) ao governo do Rio Grande do Norte nas Eleições 2018.
Na mesa ocasião, o partido lançou Garibaldi Alves como candidato ao Senado e oficializou o apoio a Antônio Jácome (PODE), que também tenta vaga no Senado Federal.
A convenção foi realizada na sede do MDB, no Tirol, Zona Leste de Natal. O evento teve participação dos candidatos apoiados, do próprio partido e também de lideranças políticas.
O Partido Progressista (PP) realizou convenção nesta sexta-feira (3) e oficializou o apoio à candidatura de Carlos Eduardo (PDT) ao governo do Rio Grande do Norte nas Eleições 2018. Kadu Ciarlini, que é membro do PP, será o vice na chapa.
A convenção foi realizada no Hotel Villa Oeste, em Mossoró, entre as 18h e as 22h. O evento teve participação dos candidatos apoiados e também de lideranças do PP no RN.
Na ocasião, o partido também oficializou apoio aos candidatos ao senado Garibaldi Alves (MDB) e Antônio Jácome (PODE).
O Democratas (DEM) realizou convenção neste sábado (4) e oficializou o apoio à candidatura de Carlos Eduardo (PDT) ao governo do Rio Grande do Norte nas Eleições 2018.
A convenção aconteceu na sede do partido, na Avenida Amintas Barros, em Natal, durante a manhã.
O evento teve participação dos candidatos apoiados e também de lideranças do DEM no RN. O Democratas também oficializou a candidatura dos deputados que vão disputar as eleições pelo partido durante o evento. De Carnaúba dos Dantas foi registrada a presença do ex-prefeito Valdenor Euclides de Araújo.
Fotos: Toscano Neto Reportagem: G1 RN

Sem comentários:

Enviar um comentário