domingo, 5 de agosto de 2018

Carnaúba dos Dantas-RN não terá nenhum representante no Campeonato Seridosão 2018

 GRAMADO DO ESTÁDIO MUNICIPAL JOSÉ HENRIQUE DANTAS
GRÊMIO ESPORTIVO CARNAUBENSE

Com a revitalização do gramado do Estádio Municipal José Henrique Dantas de Carnaúba dos Dantas-RN, esperávamos que o futebol carnaubense voltasse a época em que o Grêmio Esportivo Carnaubense disputava vários campeonatos, inclusive o Campeonato Interiorano o chamado Matutão que era um campeonato mini-profissional e que deu grandes glórias ao nosso futebol.
Com a reativação do Grêmio Esportivo Carnaubense que chegou a trazer um técnico profissional para treinar a equipe, dizendo os dirigentes que iriam colocar o Grêmio no Campeonato Estadual da 2ª Divisão, cujo treinador passou apenas 03 (três) semanas, depois colocaram a equipe no Campeonato Intermunicipal Adílio Santos de Ouro Branco-RN onde não fez uma boa campanha e por último diziam que o Grêmio Esportivo Carnaubense ia participar do Seridosão 2018.
Todas essas conversas foram de água a baixo, nem Campeonato Estadual da 2ª Divisão e nem tão pouco o Campeonato Seridosão. O futebol de campo se resumiu no Campeonato Municipal Repórter Toscano Neto, que foi promovido pela Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura Municipal. Agora o torcedor carnaubense que é um amante pelo futebol, com certeza vai aguardar o próximo ano de 2019, para ver se o Grêmio volta a dá alegria ao torcedor carnaubense.
Fonte: Blog do Toscano Neto

1 comentário: